JPMotos
Homem é preso sob a acusação de envolvimento nos assaltos aos bancos de Missão Velha
6 de fevereiro de 2017 às 16:38

20170205103010_8928_capa

Um homem foi preso por volta das 14h30min deste sábado sob a acusação de envolvimento nos assaltos contra o Bradesco e Banco do Brasil na madrugada da última sexta-feira em Missão Velha. Outro foi detido para averiguação na mesma região rural entre os municípios de Jardim e Missão Velha. O vigilante Nadeilson Wisardi dos Santos tem 35 anos e já trabalhou, também, como mototaxista quando residiu na Rua Monsenhor Ombrosino Leite (Bairro Nossa Senhora das Graças) em Salgueiro (PE).

O mesmo é filho de um sargento da reserva no Pernambuco e, segundo o Coronel Paulo Herman, Comandante do 2º BPM, seria um cabeças do bando que fechou as rodovias de acesso a Missão Velha, atirou contra policiais, destruiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil no centro de Missão Velha e roubou cerca de R$ 700 mil. Nadeilson responde procedimentos perante as comarcas de Salgueiro e São Caetano, sendo que, nesta última é condenado por tráfico de drogas juntamente com outros três comparsas.

Já o jovem detido mora no Sítio Banco de Areia em Missão Velha, mas se apresentou como refém da quadrilha que o teria obrigado a guardar armas em sua casa dentro do plano de fuga. Inclusive, familiares e amigos o apontaram como uma pessoa que jamais se envolveu com o crime. Existem informações que os assaltantes não chegaram a roubar dinheiro do Brasdesco. Apenas do Banco do Brasil e que foi abandonado no interior do veículo Trailblazer de cor branca.

A polícia está cada vez mais convencida que o bando tem origem no estado do Pernambuco e a rota de fuga seria por estradas vicinais de Porteiras, Jardim e Cedro (PE) na direção de Salgueiro. Outro detalhe seria o desconhecimento de uma base da CIOPAER com um helicóptero disponível já que fecharam a rodovia com carretas e soltaram grampos na estrada esquecendo o sobrevôo da aeronave. Além disso, a idéia geral é que a quadrilha imaginava ter muito mais dinheiro nos caixas automáticos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

148 total views, 1 views today

ComentáriosComentários