JPMotos
Homem é preso suspeito violentar esposa com cabo de vassoura em Alagoas
4 de dezembro de 2018 às 12:22
72
Visualizações

A Polícia Civil prendeu na madrugada de segunda-feira (3), em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, um homem suspeito de ter violentado a esposa com o cabo de vassoura.

O suspeito foi identificado como Manoel Messias Gonçalo. A informação foi confirmada pelo chefe de operações da delegacia da cidade, José Mariano.

A polícia informou que Gonçalo feriu a esposa ao introduzir o cabo de vassoura na vagina dela.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Em seguida, ela foi encaminhada à Maternidade Santa Mônica, referência em atendimento neste tipo de crime.

“Nós já começamos as investigações junto ao delegado Alexandre César, hoje teremos uma audiência de custódia com o acusado. Também vamos investigar quem estava na casa no dia e se há alguma testemunha”, afirmou Mariano.

Na manhã desta terça (4), a assessoria de imprensa da Santa Mônica disse que a vítima chegou na maternidade no final da tarde de ontem e continua sendo acompanhada por uma equipe de multiprofissionais. Não há previsão de alta.

O suspeito foi preso em flagrante à delegacia daquele município, onde foi autuado por violência contra mulher com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: G1 AL

ComentáriosComentários