JPMotos
Homem foi baleado em Caririaçu em virtude de suposta desavença por terras
7 de fevereiro de 2017 às 09:42

20170207061020_8229_capa

Nos últimos quatro dias cinco tentativas de homicídios foram registradas, sendo duas à faca e uma à bala em Crato e outras à bala em Caririaçu e Lavras da Mangabeira. Além disso, três casos de violência contra a mulher, outro de agressão e mais três de ameaças tudo em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas desta segunda-feira houve uma tentativa de homicídio no Sítio São Paulo na zona rural de Caririaçu.

Pedro Aquino Marquiniano, ali residente, foi lesionado com um tiro no tórax e socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu comandada pelo Sargento Jusceildo esteve no local, onde os comentários apontam para um conflito relacionado com terras. Os PMs souberam apenas que o acusado é filho de “João Galdino” o qual fugiu e não foi localizado nas diligências.

OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira, porém no bairro Carité em Juazeiro, um adolescente de 17 e um homem de 35 anos foram agredidos e ameaçados de morte por Cícero M da Silva, de 47 anos, o qual foi preso com uma faca. Quase no mesmo horário, mas no bairro Triângulo um pai foi lesionado pelo próprio filho José Carlos Alves, de 41 anos, que terminou preso.

Na manhã de sábado, na Rua Aluízio Teixeira Ferrer, 189 (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, um homem identificado apenas por “José” foi lesionado a tiros no tórax e na mão, sendo socorrido ao HRC sem saber quem o tinha baleado. Às 10 horas numa loja na Rua Delmiro Gouveia no centro de Juazeiro a comerciante Rosália F. D. da Silva foi agredida pelo enteado que invadiu o estabelecimento. Reginaldo C. Ferreira, de 32 anos, residente no bairro Timbaúbas, ainda desacatou os PMs e resistiu à prisão, mas foi preso.

No meio da tarde de sábado, na Avenida José Bezerra (Bairro Vila Fátima) em Juazeiro, houve uma briga envolvendo vários jovens e um deles, no caso Emerson Oliveira, de 27 anos, residente no bairro Frei Damião, foi preso por conta de um mandado em aberto. Já na madrugada de domingo, na Rua São Cândido (Salesianos) em Juazeiro, Marcos Antonio, de 23 anos, agrediu uma garota de apenas 17 anos e terminou preso.

Por volta das 09h30min, a polícia prendeu José V. F dos Santos, de 20 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro. Ele foi acusado de ameaçar sua ex companheira de 23 anos e descumprir uma medida protetiva. Eliane dos Santos mora no bairro Limoeiro e estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida com a chegada do ex-marido o qual estava muito agitado.

Perto das 17 horas, na Rua Padre Juvenal no bairro Muriti em Crato, uma mulher foi lesionada com golpes de faca pelo próprio irmão que fugiu. Ela terminou socorrida ao Hospital São Francisco pelo SAMU. Duas horas depois, perto do Bar Cabeça de Cavalo na Avenida José Alves de Figueiredo (Bairro Seminário) em Crato, Francisco Marcos Leite Saraiva, de 23 anos, foi lesionado na cabeça por “Júnior de Núbia”, que fugiu enquanto a vítima era socorrida ao Hospital São Francisco.

Já às 22 horas ainda de domingo, no bairro Lameiro em Crato, um estudante de 12 anos foi lesionado com um tiro de arma de pressão no abdômen. Segundo ele, o autor do disparo tinha sido o também estudante de iniciais P. S. M. J., de 17 anos. O mesmo disse aos militares do Ronda do Quarteirão que estava atirando numa placa metálica e de forma acidental atingiu o garoto. A pistola foi apreendida e a vítima não quis representar contra o acusado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

70 total views, 1 views today

ComentáriosComentários