JPMotos
Homem foi baleado enquanto fazia uma cerca na sua propriedade em Salitre e morreu no HRC de Juazeiro
10 de novembro de 2016 às 10:57

20161109175060_9200_capa

Morreu por volta das 14h30min desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte Raimundo Feitosa de Castro, de 55 anos, que era apelidado por “Raimundo de Mirô”. Ele morava na Rua Pereira Figueiras, 50 (Bairro Batalhão) em Campos Sales, mas foi lesionado com três tiros de revólver às 9 horas quando fazia uma cerca de arame farpado num terreno de sua propriedade às margens da CE-292 mais precisamente no Sítio Alegre na zona rural de Salitre.

Segundo testemunhas, o mesmo foi surpreendido com a chegada de um casal numa motocicleta quando o homem sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos sem qualquer discussão e os dos fugiram na direção do Distrito de Alagoinha em Araripe. A vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital de Campos Sales e, depois, transferida até o HRC em Juazeiro, onde morreu. A polícia foi avisada na hora dos disparos e passou a diligenciar apreendendo uma moto com placa clonada perto do hospital.

Pouco depois, uma mulher identificada apenas por “Graça de Cristina” se apresentou na Delegacia de Campos Sales ao tomar conhecimento que a polícia suspeita dela. O autor dos disparos reside no Distrito de Alagoinha e foi identificado apenas por “Luiz Bigode” que está foragido. O terreno que Raimundo estava cercando tinha sido herança do seu pai que era conhecido por “Seu Mirô”. A vítima não tinha passagens pela polícia e a família desconhece os motivos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Salitre e o terceiro de 2016 no município, onde oito pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 3 de setembro no Sítio Espírito Santo tendo como vítima Evandro Dias de Lima, de 36 anos, que, coincidentemente, morava no mesmo Bairro Batalhão em Campos Sales. Ele foi morto pelo crediarista Francisco Junior de Sousa, de 24 anos, com quem bebia naquela data e terminou preso no dia seguinte.

Com Parceria Site Miseria

182 total views, 2 views today

ComentáriosComentários