JPMotos
Homem foi baleado enquanto pilotava sua moto e morreu no Hospital de Missão Velha
10 de março de 2018 às 09:39
107
Visualizações

Mais um homicídio foi registrado na zona rural de Missão Velha. Por volta das 12 horas desta sexta-feira o aposentado José Luciano de Barros, de 65 anos, que era conhecido por “Seu Imilson”, foi baleado com três tiros na cabeça e outro no tórax. Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor preta pela estrada de acesso ao Sítio Serra da Mãozinha em Missão Velha e ainda foi socorrido por populares ao hospital local, onde morreu. A vítima morava no Sitio Logradouro naquele município.

 

A polícia foi avisada e uma patrulha com os Sargentos Robério e Lucinaldo e o Soldado Renê esteve no local e diligenciou sem o êxito de prender os acusados. Segundo a polícia, ele respondia por um crime de homicídio e, para a Comarca de Missão Velha, já tinham chegado várias cartas precatórias de Milagres e do município de Janauba (MG).

 

Nesta última comarca, “Seu Imilson” respondia Ação Penal de Competência do Júri desde novembro de 2009. No Cariri, ele já tinha sido executado pelo IBAMA por conta de um crime ambiental e existe um inventário tramitando, desde 21 de março de 2017 na Comarca de Missão Velha, referente ao espólio de seus pais Miguel Luciano de Lucena e Adelina Maria de Barros.

 

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Missão Velha e o sexto de 2018 no município ou 46% na comparação com os 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano aconteceu na tarde de quarta-feira contra Genilson Silva Melo, de 22 anos, que morava no bairro Timbaúbas em Juazeiro. Ele foi lesionado com um tiro ao adentrar uma propriedade rural no Sítio Cachoeira supostamente numa tentativa de assalto. O seu colega Alexsandro da Silva Flor, de 21 anos, saiu baleado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários