JPMotos
Homem mata jovem a facadas e pauladas após descobrir zoofilia
12 de abril de 2019 às 06:00
41
Visualizações

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (11) suspeito de matar um jovem a facadas e pauladas no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com a delegada de Homicídios responsável pelo caso, Nercília Dantas, o suspeito alegou que cometeu o crime após descobrir que a vítima estaria praticando zoofilia com um dos animais dele.

Francisco de Assis Ferreira da Silva foi preso após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo a delegada, o crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2018. O suspeito teria contado com a ajuda de um sobrinho dele, um adolescente de 16 anos, para assassinar José Matias da Silva.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos já havia sido apreendido em flagrante um dia após o crime. Ele responde por ato infracional na Vara da Infância e Juventude de Campina Grande.

Francisco de Assis Ferreira foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece aguardando audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (12).

Fonte: G1 PB

ComentáriosComentários