JPMotos
Homem morre afogado em um lago no bairro Tiradentes em Juazeiro
24 de julho de 2018 às 11:28
246
Visualizações

Pouco mais de duas semanas depois um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas desta segunda-feira populares encontraram um cadáver afogado num lago situado na Rua Francisco Dias Sobreira, numa área próxima ao Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória no bairro Tiradentes.

Logo veio a identificação como sendo de Antonio Luiz do Nascimento, de 41 anos, que residia na Travessa Manoel da Costa no bairro Betolandia e tinha ingerido bebidas alcoolicas. A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local quando comunicou o fato à Perícia Forense que tratou de recolher o corpo a fim de ser necropsiado após a retirada por militares do Corpo de Bombeiros.

O último caso de afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 8 de julho, sob a ponte do Rio dos Porcos na BR-116 em Milagres, onde foi encontrado o corpo do agricultor Julio Barros de Souza, de 34 anos. Ele residia no Conjunto Viver Bem naquele município e, segundo testemunhas, estava com outras pessoas tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas quando morreu afogado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários