JPMotos
Homem morre ao bater com sua moto numa Scania após brigar com a mulher em Missão Velha
17 de abril de 2017 às 09:11

Um dos seis acidentes de trânsito com vítimas fatais durante este feriadão da Semana Santa na região do Cariri aconteceu por volta das 15h30min de domingo no município de Missão Velha. O agricultor Cícero Ezequiel Firmino, de 48 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Cidade de Deus) morreu após colidir sua motocicleta contra uma Scania de cor branca na CE-293 que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha.

Segundo vizinhos, ele estava discutindo com a sua companheira quando apanhou a moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placas NVA-6694, inscrição de Missão Velha e saiu de casa. Não muito distante do local e perto do hospital da cidade, ele derivou para a contramão batendo de frente contra a Scania que conduzia uma carga de cimento proveniente de Barbalha.

O motorista residente em Mossoró (RN) permaneceu no local, onde o agricultor teve morte imediata e sua moto bastante avariada. Policiais militares do Destacamento de Missão Velha atenderam a ocorrência e não descartam a possibilidade da colisão ter sido proposital devido a alta velocidade imprimida por Cícero Ezequiel em sua moto. O corpo dele foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

956 total views, 2 views today

ComentáriosComentários