JPMotos
Homem morre eletrocutado em Caririaçu e outro com uma facada em Nova Olinda
30 de julho de 2018 às 12:00
25
Visualizações

Caiu de quatro para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, um homem foi vítima de descarga elétrica na zona rural de Caririaçu e outro de homicídio à faca em Nova Olinda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte ocorreu no sábado e a outra neste domingo.

Por volta das 19 horas de sábado o agricultor Cícero Zacarias de Souza, de 48 anos, que residia no Sítio São Paulo em Caririaçu, deu entrada no hospital do município já sem vida. Segundo familiares, ele saiu cedo de casa até o manancial para desligar a bomba d´água a exemplo do que fazia todo dia e não retornou para o almoço. Estranhando a demora, familiares foram lá no fim da tarde se deparando com o agricultor no solo e ainda o socorreram, mas já tinha morrido com a descarga elétrica.

Já às 13 horas deste domingo, no interior de um bar no Sítio São João em Nova Olinda, Cícero Wagner Feitoza de Lima, de 38 anos, que residia na Rua 7 de Setembro daquele município, foi lesionado com uma facada no coração e morreu a caminho do Hospital São Francisco de Crato. Segundo testemunhas, ele foi cobrar uma dívida junto a João Jacinto Correia, de 61 anos, residente na Rua Padre Cícero em Nova Olinda, quando surgiu uma discussão e este sacou uma faca, desfechou o golpe e fugiu.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários