JPMotos
Homem morre no HRC em Juazeiro dias após ser atropelado perto de sua casa em Crato
13 de setembro de 2017 às 09:44

O aposentado Paulo Henrique Alves de Oliveira, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte se constituindo na quinta morte em consequência de acidente de trânsito desde o último sábado. Ele residia na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Francisco ) em Crato e o corpo foi necropsiado ontem e já entregue a família para o sepultamento que acontece hoje naquele município.

No último dia 28 de julho Paulo Henrique foi atropelado por uma motocicleta perto de sua casa quando terminou socorrido ao HRC com algumas escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. O quadro clínico do mesmo alternou bastante, porém se agravou nas últimas semanas. No final da manhã de ontem o aposentado terminou falecendo no hospital juazeirense.

No sábado, José Milton Rodrigues, de 60 anos, faleceu horas após cair de um caminhão em Nova Olinda, enquanto, no domingo, Expedito Salviano Pessoa, de 81 anos, morreu momentos após ser atropelado por uma moto em Brejo Santo. Já na segunda-feira mais dois acidentes com motocicletas causaram as mortes do jovem Silas Nogueira de Oliveira, de 25 anos, em Araripe, e do comerciante Francisco Barbosa da Silva Junior, de 43 anos, o “Francisquinho” em Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

242 total views, 2 views today

ComentáriosComentários