JPMotos
Homem furta celular em posto de combustível em Cajazeiras e preso em Ipaumirim
13 de novembro de 2019 às 15:42
1.225
Visualizações

Na tarde de ontem (12) Jose Robson (Douga), foi abastecer seu veiculo no posto de combustível em Cajazeiras – PB e quando o frentista foi passar o cartão para fazer o pagamento, aproveitando a distração do frentista furto o celular do mesmo que estava encima do balcão.

O frentista ao sente falta do celular foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento e nas imagens viu DUNGA furto do celular onde aciono a Policia Militar de Cajazeiras – PB.

Os Policias pegam a placa do veículo e os dados do cartão de DUNGA, onde puxaram seu CPF e constataram que o mesmo residia no Felizardo Vieira distrito de Ipaumirim – CE, onde dois policias militares SD Malta e SD Holanda se deslocaram de Cajazeiras – PB, ate distrito Felizardo pedindo a poio ao destacamento de Ipaumirim – CE, SGT Bringel, SD Andrade e SD Leite.

Os SD Malta e SD Holanda vieram de moto em sentido Felizardo e em seguida até Ipaumirim – CE, apaisana para dificultar o reconhecimento e facilitar na prisão do elemento DUNGA.

Ao chegarem em Ipaumirim – CE na praças dos quiosques encontraram DUNGA, onde os policias deram voz de prisão, fazendo a prisão do mesmo e recuperam o aparelho furtado, e os policias de Ipaumirim – CE fizeram a condução do elemento ate a delegacia regional de Cajazeiras – PB.

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informações Policia do Ceará e Paraíba

ComentáriosComentários