JPMotos
Homem salta muro de escola e se tranca no banheiro até a polícia chegar
11 de novembro de 2019 às 17:34
31
Visualizações

Um homem, ainda não identificado, invadiu a escola municipal Noélia Alencar, no bairro Parque Albano, em Caucaia, na manhã desta segunda-feira (11). Os funcionários da instituição presenciaram o momento em que o rapaz entrou na sala da secretaria e se trancou no banheiro dos professores.

“Pânico total. Tinha criança desesperada. Teve funcionário que foi ao posto verificar a pressão pois estava passando mal”, relatou uma professora que presenciou toda a movimentação do suspeito. Ela preferiu não se identificar, mas contou que trabalha há cinco anos na instituição.

Segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Militar foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência sobre um indivíduo que estava pulando os muros de várias residências. Ao avistar a composição se aproximando, o foragido invadiu uma escola.

A Prefeitura Municipal da Caucaia, informou por nota, que a escola não teve aulas canceladas e que ninguém ficou ferido no episódio. Segundo a prefeitura, a instituição dispõe de vigilantes para a segurança do prédio.

A professora afirmou ainda que o homem pulou o muro para entrar na escola. “Ele entrou na sala da secretaria e dos professores, se trancou no banheiro e quebrou tudo lá. Pediu pra ligar para a polícia vir pegá-lo. Quando a polícia chegou ele não quis sair. Só saiu com spray de pimenta. Estamos com medo, deveríamos ter proteção pelo menos da guarda municipal. Só um vigilante não tem como”, relata.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários