JPMotos
Homem veio visitar a mãe em Juazeiro e foi morto a tiros dentro de seu carro
2 de setembro de 2018 às 18:07
112
Visualizações

Após oito dias de trégua em Juazeiro do Norte um homicídio foi registrado na tarde deste sábado se constituindo no primeiro do mês de setembro em toda a região do Cariri. Por volta das 17h30min, numa estrada carroçável após o Loteamento Oásis (Betolândia) em Juazeiro, um homem foi assassinado dentro do seu próprio carro. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM foi lá se deparando com o corpo de Antonio Carlos Alves Silva, de 35 anos.

A vítima residia e trabalhava em Minas Gerais e veio a Juazeiro visitar a mãe que reside na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas). A namorada dele E. C. S. M., de 16 anos, disse aos PMs que dois homens se aproximaram anunciando um assalto quando mandou a mesma virar as costas após descer do carro e esta correu para um matagal ouvindo apenas os estampidos de arma de fogo. Ao retornar notou que seu namorado estava morto dentro do carro e nada foi levado nem dele e muito menos do veículo.

Já são 69 homicídios este ano em Juazeiro e os últimos três tinham ocorrido no dia 24 de agosto no caso João Pedro de Oliveira, de 17 anos, que residia na Rua Agricultor Damião Quirino da Silva (Frei Damião), morto no bairro (Triângulo). Miguel Bernardo Nascimento, de 18 anos, que residia na Rua José Apolinário (João Cabral), assassinado no Romeirão e Paulo Sérgio Lopes da Silva, de 36 anos, o “Paulinho” que residia na Rua Iderval Ramos Pedrosa (São José) executado perto do Hiper Bompreço.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários