JPMotos
Homens armado roubam estabelecimento comercial em Lavras da Mangabeira.
17 de maio de 2017 às 14:38

Na tarde dessa última terça feira dia 16/05/2017, por volta das 16h00min, a polícia militar foi informada via 190 pelo Sr VICENTE ELIAS ALVES FEITOSA, 41anos, natural de Lavras da Mangabeira, casado, comerciante, residente na rua Vicente Favela, 360 A, que teria acontecido um roubo no seu estabelecimento comercial VTEC INFORMÁTICA, localizado na rua Sergio Queiróz, N° 75, Centro daquela cidade.

O mesmo informou que cinco indivíduos estavam em um FIAT PALIO, de cor branca, placa não identificada e que três dos indivíduos saíram do carro, um deles portando uma arma de fogo tipo revolver.

Ainda segundo a vítima, os elementos anunciaram o assalto e levaram sua carteira juntamente com seus documentos pessoais, um telefone celular de marca não identificada e uma quantidade dinheiro em espécie que a vítima não soube informar de quanto se tratava.

Após o roubo a vítima informou que os meliantes saíram em sentido do distrito de Mangabeira.

Diante das informações, a polícia se deslocou até o distrito de Mangabeira e buscas estão sendo feitas para prender os acusados desse delito, a vítima foi orientada a prestar um BO na delegacia.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

599 total views, 1 views today

ComentáriosComentários