JPMotos
Homens naturais da região de Sousa são presos pela PRF com veículo de placa clonada em Caicó; confira
9 de fevereiro de 2019 às 05:00
63
Visualizações

Na tarde desta sexta-feira (8), uma ação realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Caicó/RN, resultou na prisão de três homens que são naturais da região de Sousa.

Os agentes federais realizavam uma blitz na saída de Caicó para o município de Jardim de Piranhas, quando foi avistado um veículo HB20 de cor branca em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de para e foi dado início ao procedimento de busca pessoal e no interior do carro.

Nada de ilícito tendo sido encontrado com os ocupantes, os agentes da PRF ao realizarem uma consulta sobre a situação do carro, constataram que o veículo apresentava placas adulteradas, ou seja, a placa era de um carro do Estado do Paraná, sendo possivelmente produto de roubo/furto.

Os acusados sendo dois deles do município de São Francisco e outro da cidade de Aparecida, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as investigações a cerca dos homens, dois dos presos não apresentavam documentos pessoais, levantando ainda mais características suspeitas.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários