JPMotos
Homens são presos após ameaças contras suas companheiras em Araripe e Juazeiro
6 de setembro de 2018 às 05:05
78
Visualizações

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados nesta terça-feira na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Araripe e Juazeiro do Norte. Pela madrugada o mecânico Antonio de Souza Bezerra, de 32 anos, residente na Avenida Perimetral no Centro de Araripe, chegou em casa embriagado e bastante agressivo passando a quebrar os móveis da sua residência e ameaçar sua companheira de morte.

A polícia tomou conhecimento por populares que o mesmo tinha saído de casa em busca de uma arma para matar Damiana Ferreira Lima, de 33 anos, quando uma patrulha do Destacamento Militar de Araripe com os Sargentos Roberto e Xavier, o Cabo R. Costa e o Soldado Samuel foi até lá. Não demorou para encontrarem o mecânico que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araripe.

Já por volta das 23h30min, porém na Rua Poeta Mergulhão de Sousa (Frei Damião) em Juazeiro, a polícia prendeu Jean Jesus de Souza, de 31 anos, por agressão e ameaça contra sua companheira Maria Sandra Teixeira, de 42 anos. Por outro lado, um adolescente de 15 anos, residente na Rua Joaquim da Rocha (Romeirão), deu entrada na UPA Limoeiro após ser lesionado com uma facada na cabeça quando se encontrava perto da chamada Pedra do Joelho no bairro do Horto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários