JPMotos
Jovem foi executado a tiros de pistola na cabeça esta noite em Barbalha
2 de abril de 2018 às 15:50
128
Visualizações

Mais um homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no primeiro deste mês de abril no município. Por volta das 18 horas deste domingo o jovem Robson Silva Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros de pistola na cabeça num caso de execução sumária. O crime aconteceu no bairro do Rosário em Barbalha e foi praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Ele respondia procedimento por ameaça e lesão corporal contra Romero Silva do Santos por meio de Inquérito Policial protocolado no dia 4 de novembro de 2015 na 2ª Vara da Comarca de Barbalha. Quando soube do homicídio, uma patrulha da Companhia Militar esteve no local e diligenciou sem o êxito de localizar os assassinos. O corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Com este, já são 12 homicídios este ano em Barbalha ou 57,14% na comparação com os 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste final de semana em Barbalha foi João Mauro Granjeiro, de 47 anos, que residia no Sítio Venha Ver e morreu na tarde de sábado na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha, quase uma semana após ser baleado na cabeça no cruzamento das ruas Paulo Marques e Projetada “N” no Parque Bulandeira.


Com Parceria Site Miséria.com.br

Por Demontier Tenório

 

 

ComentáriosComentários