JPMotos
Identificado corpo de aposentado que morreu ao ser atropelado esta madrugada em Juazeiro
31 de janeiro de 2017 às 12:35

20170131110033_2043_capa

O aposentado Pedro Venâncio da Silva, de 85 anos, foi atropelado por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira e morreu na Avenida Leão Sampaio imediações da Praça José Ilânio Gondim ou Praça da La Favorita no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Marechal Dutra, 198 (Pio XII), mas, segundo familiares, gostava de acordar cedo e costumava sair perambulando pelas ruas durante as madrugadas.

O veículo atropelador não foi identificado a exemplo do motorista. A polícia foi avisada por populares quando viram o cadáver e os militares não obtiveram informações em relação ao acidente na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha. Foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro ou 7,7% do total de 39 mortes registradas no decorrer do ano passado. O corpo foi levado para a necropsia no IML e o aposentado não estava com documentos, mas logo apareceram familiares.

Ainda com relação ao Instituto Médico Legal de Juazeiro, só na manhã desta terça-feira familiares do agricultor Francisco Patrício da Silva, de 36 anos, o “Assis” que morava no Sitio Pimenteira em Santana do Cariri ali apareceram para recolher o corpo. Ele foi morto cm um tiro de espingarda no tórax na noite de domingo em frente à escola do Sitio São Gonçalo naquele município. “Assis” já tinha tentado matar o seu próprio pai que nada tem a ver com o assassinato do filho.

ACIDENTE – Já em Várzea Alegre foi registrado outro acidente de trânsito por volta das 20 horas de ontem no cruzamento da Avenida Vicente Alves Costa com a Rua José Alves Feitosa. A jovem Magna Gonçalves de Souza, de 25 anos, residente na Rua Júlio Alves Bastos no centro pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e teria avançado o sinal vermelho. A mesma terminou colhida por um Ford Escort Hobby de cor vermelha dirigido por Cícero Ferreira de Sousa, que, ontem, estava completando 40 anos. A garota sofreu uma fratura no tornozelo e foi socorrida ao hospital local.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

110 total views, 1 views today

ComentáriosComentários