JPMotos
Identificado corpo de uma das vítimas em acidentes neste final de semana no Cariri
21 de agosto de 2017 às 18:52

Os acidentes registrados nas últimas horas na região do Cariri deixaram um saldo de cinco pessoas mortas e outras cinco feridas nos municípios de Jati, Nova Olinda, Juazeiro do Norte e Milagres. No sábado, morreram numa colisão de carros em Jati José Gomes Ferreira, de 42, Martolomeu Luna Barros, de 36, e João José da Cruz, de 76 anos. No domingo, Rodrigo Mourão da Silva, de 19 anos, meses após acidente com moto em Nova Olinda e Nonato Sousa Silva, de 33 anos.

Este último foi vítima de um atropelamento por volta das 19 horas quando atravessava a Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. Segundo a diretora da Perícia Forense (Pefoce), Germana Brito, a identificação só foi possível graças ao exame necropapilscópico, mas ainda não se sabe ao certo onde ele morava. O carro atropelador não foi identificado já que o motorista fugiu e, no bolso da vítima, foram encontrados um celular Motorola de cor preta e R$ 52,00 em dinheiro.

Já na colisão de carros em Jati na tarde de sábado, duas jovens saíram feridas e socorridas ao Hospital Regional do Cariri. Antes, por volta das 3 horas da madrugada perto do Ingra Hotel na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga), houve uma batida de carros. O veículo Porsche Boxster e o Pajero TR4 ficaram bastante avariados e os condutores sofreram escoriações e foram socorridos pelo SAMU. Já às 17 horas, no Distrito do Café da Linha em Milagres, um ônibus da Viação Águia bateu numa moto, cujo piloto terminou socorrido pelo SAMU ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

178 total views, 1 views today

ComentáriosComentários