JPMotos
Idosa natural de Cajazeiras morre carbonizada após incêndio em casa na Capital
11 de janeiro de 2020 às 04:59
39
Visualizações
A idosa Joana D’Arc Lira, de 62 anos que segundo informações era natural de Cajazeiras, morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10), após um incêndio dentro do quarto que ocupava.
Segundo o profissionais do Corpo de Bombeiros, o cômodo no qual a vítima se encontrava ficava nos fundos da casa. Dois filhos da mulher estavam na residência e, ao perceberem o incêndio, acionaram a polícia e os bombeiros. Quando as equipes de socorro chegaram, as chamas já estavam altas e não foi possível salvar a idosa, que morreu ainda no local.
O incêndio foi controlado e uma perícia será feita para que se determine qual teria sido a causa. O fato será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), que fica responsável por esse tipo de ocorrência.
De acordo com o delegado Carlos Othom, em entrevista à TV Correio, a vítima sofria de distúrbios psiquiátricos e tomava remédios controlados. “Ela estaria em crise devido a uma perda de um parente”, contou o delegado.
Portal correio com mais informações acrescentadas de Ângelo Lima.
ComentáriosComentários