JPMotos
Idoso da entrada em hospital de Icó com faca cravada nas costas
9 de outubro de 2019 às 05:00
631
Visualizações

A Policia Militar tomou conhecimento através de uma ligação oriunda do hospital local, que um senhor de 67 anos deu entrada naquela unidade hospitalar com uma faca de mesa cravada nas costas.

De acordo com informações da vitima, que é residente na rua Regente Feijó, duas menores de idade iniciais, B.S.S de 16 anos residente no Conjunto Cidade Nova e J.S DA S de 15 anos residente no Alto Manoel Mariano, foram acusados pelo senhor de terem tentado contra sua vida. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada de hoje (08).

Após as informações, uma equipe de Policiais saíram em diligencia no intuito de localizar as menores infratoras, quando por volta das 03h00, as mesmas foram localizadas nas proximidades do terminal rodoviário, com o apoio do Conselho Tutelar, foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu.

Foi lavrado um auto de apreensão, onde as menores foram indiciadas por Tentativa de Homicídio, (ART. 121, C/C 14 do CPB). Uma delas teve a internação provisória decretada enquanto a outra foi liberada por esta gravida.

A vitima passa bem e aguarda alta médica.

 

Com Parceria Site portaliconews

ComentáriosComentários