JPMotos
Idoso é encontrado morto vítima de acidente na saída de Brejo do Cruz para Belém B. do Cruz, na noite desta terça (18)
19 de dezembro de 2018 às 05:59
69
Visualizações

Um grave acidente deixou um aposentado morto, na noite desta terça-feira (18 de dezembro), na Rodovia PB-293 que interliga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Catolé News, o aposentado guiava uma MOTO HONDA BIZ 125 ES – ANO 2014/2015 – COR PRATA – PLACA NQQK 0792 BREJO DO CRUZ (PB), quando no início da noite, a poucos quilômetros da cidade de Brejo do Cruz – sentido Belém do Brejo do Cruz (PB), aconteceu à fatalidade.

Segundo as informações preliminares da 2ª CIA da Polícia Militar, as características do sinistro dar a entender que um veículo teria colidido sobre a motocicleta da vítima, e pelo impacto da colisão aconteceu o tombamento da moto, o que teria provocado a morte da vítima.

O corpo do aposentado foi encontrado caído na pista de rolamento ao lado da moto, e devido à forte pancada uma das pernas da vítima ficou decepada.

A Polícia Militar foi acionada isolando a área para a realização da perícia e logo em seguida o corpo foi removido ao IML de Patos para a realização do Exame cadavérico.

Catolé News.

ComentáriosComentários