JPMotos
Industriário foi morto a tiros esta noite no Alto das Timbaúbas em Juazeiro
16 de julho de 2018 às 05:00
45
Visualizações

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 20h30min deste sábado se constituindo no terceiro do dia em Juazeiro do Norte. No período noturno, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Domingos Sávio e Sebastião Cavalcante (Timbaúbas), tendo como vítima o industriário Antonio Genilton Sousa Santos, de 38 anos, o “Toin Macumbeiro” que morava naquele bairro. Ele ainda foi socorrido por populares até à UPA Limoeiro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo testemunhas, os acusados fugiram numa moto Honda Bros de cor preta. Ele trabalhou como ajudante de produção numa indústria de calçados e respondeu procedimento por ameaça contra sua companheira Josefa dos Santos Vieira, protocolado no dia 15 de março de 2005 na Comarca de Juazeiro, de quem se divorciou cinco anos depois. Outro procedimento foi contra o DPVAT, em novembro de 2016, requerendo seguro após sofrer acidente com motocicleta.

Pela manhã, num intervalo de meia hora, foram assassinados a tiros Almir Oliveira de Lima, de 38 anos, que residia no Sítio São Gonçalo e tombou sem vida na Praça do bairro Vila Fátima, além do empresário do ramo imobiliário Francisco Pereira da Silva, de 68 anos, que residia na Avenida Padre Cícero (São José). Este foi assassinado dentro do seu carro no Anel Viário no bairro Salgadinho.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários