JPMotos
Irmãos presos com dezenas de pedras de crack e maconha
8 de março de 2018 às 16:37
429
Visualizações

Uma denúncia dando conta da presença de traficantes ontem as 18h, nas proximidades do centro de assistência social de Mombaça, as margens da Ce 060, levou inspetores da delegacia de polícia, coordenados pelo delegado Helder Beserra até o local. Quando os policiais chegaram, acabaram encontrando dois irmãos e um menor de idade.

Com os irmãos, os policiais civis encontraram um equipamento tipo triturador de maconha e foram até a residência dos suspeitos, localizada na Vila Tejubana. Na residência dos irmãos, Samuel Gomes do Nascimento,de 18 anos, conhecido por ´Lucas´ e Micael Santos do Nascimento, de 19, os policiais apreenderam dentro de um recipiente de manteiga de  cinco quilos, cerca de 500 dólares de maconha e 360 pedras de crack.

Os irmãos foram autuados por corrupção de menor e associação para o tráfico pelo delegado Helder Beserra e já se encontram presos na cadeia de Mombaça a disposição da justiça. De acordo com o delegado Helder Beserra, o pai de Samuel e Micael, também já havia sido preso por tráfico de drogas. A droga encontrada na casa dos irmãos estava pronta para comercialização.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários