JPMotos
Irmãos que mataram um esta noite em Crato disseram que a vítima queria matar a mãe deles
19 de setembro de 2018 às 16:23
151
Visualizações

A Polícia Militar de Crato deu uma resposta rápida e prendeu os irmãos Germano Batista Rodrigues Alves, de 26, e Gerlanio Batista Rodrigues Alves, de 22 anos. Eles estavam refugiados num imóvel situado na Rua Rosa Ferreira Nobre, 37 (Conjunto Vitória Nossa) em Crato desde que assassinaram a golpes de faca o ex-presidiário Antonio Aldemir Batista Rodrigues, de 37 anos, o “Demizinho”, às 22h30min de ontem.

O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Mário Teixeira Mendes, 51 (Seminário), onde os três estavam em uma bebedeira quando discutiram, travaram luta corporal e houve o homicídio. A prisão da dupla aconteceu às 10h30min desta quarta-feira por equipes da Força Tática e Fiscal de Policiamento com o Sargento Ferro, os Cabos Pereira, Ricardo e Romerito e o Soldado Jordan.

Germano e Gerlanio confessaram o crime e disseram que a vítima tinha a intenção de matar a mãe deles no caso Maria Almira Batista Rodrigues. Germano é usuário de drogas e responde procedimentos por ameaça e injúria contra Maria de Lourdes Batista Rodrigues, ameaça contra Ana Quesia Gomes Ferreira, de 32 anos, que solicitou medida judicial protetiva, violência doméstica contra Marina Rodrigues do Nascimento e outro procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários