JPMotos
Irmãos são suspeitos de envolvimento no assassinato de topiqueiro em Crato
25 de abril de 2017 às 06:58

A polícia de Crato já descobriu a autoria do assassinato do motorista Francisco Josué da Silva, de 30 anos, o “Jorge do Baixio” ou “Jorge da Topic”, morto com um tiro na cabeça por volta das 07h30min desta segunda-feira no centro da cidade. Seriam os irmãos Cícero Barboza Sampaio e Audir Barboza Sampaio, residentes na zona rural de Santana do Cariri os quais estão foragidos.

A conclusão foi de Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato que passaram a investigar o crime tão logo souberam da ocorrência na Rua Tristão Gonçalves entre a agência dos Correios e a Casa do Campo. Algo em torno de duas horas após os policiais já tinham nomes e fotos, mas não apresentaram detalhes se dos dois teria o executor ou se os irmãos seriam autores intelectuais resultando num crime de pistolagem.

Inclusive, Cícero é membro da Associação Comunitária dos Agricultores Familiares do Sítio Canta Galo em Santana do Cariri e o mesmo está sendo procurado a exemplo do irmão Audir. As diligencias continuam sendo feitas pela Polícia Civil de Crato com o objetivo de descobrir o paradeiro dos acusados e prendê-los, a fim de responderem por crime de homicídio.

A motivação seria rixas por conta de um entrevero ocorrido entre Jorge e um dos irmãos. A vítima residia no Sítio Baixio das Palmeiras na zona rural de Crato e tinha acabado de chegar ao centro da cidade no seu veículo quando foi surpreendido por um homem que se aproximou do mesmo, sacou uma arma de fogo e atirou praticamente à queima roupa na cabeça do motorista causando sua morte no local.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

426 total views, 3 views today

ComentáriosComentários