JPMotos
Jovem acusado de furto num bar, agrediu a dona e foi morto a facadas em Barbalha pelo filho dela
6 de fevereiro de 2018 às 11:45
86
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 8 horas desta segunda-feira no Sítio Luanda (Distrito de Arajara) na zona rural de Barbalha se constituindo no sexto deste ano no município, incluindo as que ocorreram numa intervenção policial. O jovem Bruno de Souza Alexandre, de 23 anos, se encontrava no Bar do Rivaldo naquela localidade onde teria tentado um furto, segundo a dona do estabelecimento Maria Naiza de Jesus Souza a qual tratou de repreendê-lo.

O acusado reagiu e passou a agredir a comerciante no momento em que ía chegando ao bar o filho dela no caso Noabe de Jesus Souza, de 22 anos, o qual, de acordo com as informações passadas para a polícia, cuidou de defender sua genitora. O jovem apanhou uma faca e desfechou três golpes em seu próprio primo, fugindo, depois, na garupa de uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYJ-3167, inscrição de Barbalha, pilotada por seu irmão Samuel de Jesus Souza, de 24 anos, o qual retornou ao local.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Também estiveram lá uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) com o Sargento Roberto e os Soldados Costa, Vieira e Nascimento e os Inspetores da Policia Civil Denis e Sadrack. Foram conduzidos à Delegacia de Barbalha Samuel, sua mãe e uma testemunha de 22 anos a exemplo da moto usada para a fuga do homicida.

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários