JPMotos
Jovem acusado de tentar matar duas mulheres e um homem é condenado em Juazeiro
24 de agosto de 2018 às 10:21
64
Visualizações

O réu Luan Bulamarqui Rodrigues Bezerra, de 23 anos, foi condenado a 20 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte. Ele sentou no banco dos réus por conta de uma Ação Penal por tripla tentativa de homicídio por motivos fúteis e porte ilegal de arma de fogo. Os crimes aconteceram na noite do dia 29 de julho de 2015 na calçada da casa das vítimas na Rua Vicente Ferreira Lima, 34 (João Cabral) em Juazeiro.

Foram vítimas Cristiane Maria Cassiano Santana, Erivania Maria Cassiano Alves e o seu companheiro Leonardo Sousa Nunes, de 28 anos, o “Leonys”, o qual  responde por assaltos e, juntamente com a mulher, por crimes de calunia e posse de arma de fogo. Na sentença prolatada pelo Juiz de Direito, Marcelo Wolney Pereira de Matos, foi mantida a prisão preventiva de Luan Bulamarqui, que responde ainda procedimentos por furtos, roubos e porte de arma de fogo.

No dia 28 de junho de 2016 ele morava no bairro Pirajá quando foi preso juntamente com o adolescente de iniciais W. J. S. C., de 16 anos, que mora no bairro José Geraldo da Cruz. A dupla foi abordada em uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa PMY-4314 no cruzamento das ruas Padre Cícero Coutinho e Herotildes Maria de Macedo (Limoeiro) com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários