JPMotos
Jovem agricultor morre após ser atropelado por moto na BR-230 em Várzea Alegre
7 de agosto de 2017 às 06:02

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas deste sábado na BR 230 mais precisamente no Sitio Cachoeiras Dantas na zona rural de Várzea Alegre. Uma patrulha da PM esteve no local e ainda acionou uma equipe do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito do agricultor Cícero Castro dos Santos, de 18 anos, morador daquela localidade.

Segundo populares, ele tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e seguia pé pela rodovia federal quando foi atropelado por uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OSI-9813, inscrição de Icapui. O veículo foi abandonado no local pelo piloto que estava ferido e fugiu noutra moto pilotada por um amigo. No Hospital São Raimundo, a polícia soube que ali esteve o pedreiro Adriano Paulino dos Santos, de 24 anos.

Ele mora na Rua Raimundo Alves Bezerra do bairro Sanharol naquele município e apresentava várias escoriações pelo corpo. O atendimento do mesmo tinha sido apenas agendado, mas Adriano não esperou e não foi localizado pela polícia na sua residência, enquanto sua moto terminou levada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre por agentes do Demutran.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

207 total views, 2 views today

ComentáriosComentários