JPMotos
Jovem atira no peito de sua ex-companheira e pratica o suicídio em Lavras da Mangabeira
18 de abril de 2018 às 07:48
1.537
Visualizações

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrada por volta das 16 horas desta terça-feira na Rua Maria Zilda, 20 (Bairro Vila Bancária) em Lavras da Mangabeira. Ali reside a estudante Maria Tamires Teles Ferreira, de 23 anos, a qual foi lesionada com um tiro no peito esquerdo. O autor do disparo foi o seu ex-companheiro Francisco Emanoel de Oliveira Lima, de 29 anos, o qual, depois, atirou contra sua própria cabeça e morreu cerca de duas horas depois no hospital de Lavras.

Ele morava na mesma rua e o casal estava separado há um mês quando a estudante foi residir com a sua mãe numa casa próxima. Emanuel não aceitava o fim do relacionamento e vivia tentando reatar o matrimônio ante a discórdia de Tamires. Ontem o jovem foi ao encontro dela na casa da ex-sogra onde tudo aconteceu. Após balear a garota, ele apontou a arma para si próprio atingindo a cabeça e o projétil saiu pela boca.

A jovem foi socorrida ao hospital local e, imediatamente, trazida numa ambulância da Secretaria de Saúde de Lavras da Mangabeira para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Quando soube do ocorrido uma patrulha da PM com o Sargento Ferreira e os Soldados Siqueira e Ramos esteve no imóvel a exemplo de policiais civis da delegacia local os quais recolheram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários