JPMotos
Jovem baleado em praça de Juazeiro e outro esfaqueado numa bebedeira em Salitre
6 de agosto de 2019 às 09:40
33
Visualizações

Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta segunda-feira na região do Cariri. Ainda pela madrugada o jovem Carlos Henrique Ferreira Almeida, de 19 anos, estava na Praça do Giradouro (Triângulo) em Juazeiro quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto Honda POP de cor vermelha e já foram atirando. Um dos disparos o atingiu no braço esquerdo e a vítima deu entrada em busca de atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Ele disse à polícia que, também, foi lesionado com coronhadas na cabeça e conseguiu correr buscando, por meios próprios, atendimento no HRC que fica ao lado. Carlos Henrique responde cinco procedimentos que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Além disso, porte de arma de fogo, assalto e corrupção de menor (2017). Em março de 2018 violência doméstica contra sua própria mãe e uma tia de 25 anos, além de um furto meses depois.

SALITRE – Já por volta das 22h30min, durante bebedeira que culminou com discussão banal no Bairro Alto Alegre em Salitre, o jovem Paulo Henrique da Silva, de 18 anos, residente na Rua São Judas Tadeu daquele bairro, foi lesionado com uma facada no peito esquerdo e socorrido ao Hospital São Camilo de Crato. A polícia foi acionada e uma patrulha com o Sargento Rafael e os Soldados Lopes e Anselmo prendeu o acusado Antonio Aldeide de Morais, de 35 anos, que mora na mesma rua e foi autuado em flagrante na madrugada desta terça-feira na Delegacia de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários