JPMotos
Jovem baleado na cabeça em Juazeiro do Norte morreu no Hospital Regional do Cariri
11 de agosto de 2017 às 12:00

O jovem Marcos André Guilherme dos Santos, de 29 anos, que residia na Rua José Caetano, 17 (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte, morreu esta tarde num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Por volta das 10h30min do último dia 31 de julho ele foi baleado com um tiro na cabeça quando se encontrava na Vila Dom no bairro Santa Tereza. Segundo a polícia, o mesmo respondia por crimes de lesão corporal e ameaça e foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao hospital.

Testemunhas apontaram como acusados do crime os jovens apelidados por “Andrezinho” e “Dieguinho” quando a polícia saiu em diligências no dia do atentado e, em pouco tempo, prendeu um deles. Cícero André Pereira da Silva, de 31 anos, residente no Santa Tereza, foi localizado por militares do RAIO. “Andrezinho” já responde procedimentos por roubo, homicídio, furto, tentativa de arrombamento, tráfico e uso de drogas, dano e crime contra a administração pública.

Este foi o sexto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 89º do ano no município. O último tinha ocorrido na manhã de sábado (05) vitimando Lúcia Gomes de Figueiredo, de 38 anos, a “Luciana”, morta a tiros dentro de sua casa no residencial Village Duo na Rua José Bezerra da Silva (Lagoa Seca) por dois homens que chegaram numa Amarok de cor preta se passando por policiais e falando sobre uns terrenos. Ela respondia crimes de ameaças, constrangimento ilegal, estelionato e violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

219 total views, 1 views today

ComentáriosComentários