JPMotos
Jovem baleado na porta de casa em Juazeiro morreu no HRC e foi o 15º homicídio do ano
9 de fevereiro de 2017 às 11:31

20170208182040_3820_capa

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no 15º do ano no município. Por volta das 6 horas de hoje Antoniel Lindemberck Rodrigues de Sousa, de 32 anos, saía de sua casa na Rua Senhor do Bonfim, 634 (João Cabral) quando foi surpreendido por disparos de revólver. Segundo testemunhas, um homem se aproximou do mesmo em uma motocicleta e já foi atirando sem qualquer discussão.

Lesionado no queixo e no peito, a vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu cerca de uma hora e meia depois. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) sob o comando do Sargento F. Nascimento diligenciou na área sem o êxito de prender o acusado. Antoniel era acusado de um crime de lesão corporal praticado no dia 24 de agosto de 2014, enquanto no dia 24 de junho de 2015 foi preso perto de casa com uma pistola calibre 32 desmuniciada.

O mesmo voltou a acontecer no dia 31 de julho de 2015 porém para responder por crime de tráfico de drogas juntamente com José Neto Ferreira da Silva, Contra Antoniel foi protocolado no dia 4 de julho de 2016 uma ação junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Juazeiro do Norte. Neste caso para responder por crime contra Damiana Oliveira da Silva.

Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro do Norte. O último tinha ocorrido na noite de domingo quando Alessandro Fernandes da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Abílio José Bezerra, 96 (Novo Juazeiro), foi morto a golpes de faca por sua companheira Rita de Cássia dos Santos, que fugiu. O crime aconteceu na casa dela na Rua Severino Cândido, 110 (Aeroporto) após uma discussão durante bebedeira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

171 total views, 1 views today

ComentáriosComentários