JPMotos
Jovem causa desordens na sua rua em Juazeiro e é preso com aves silvestres em casa
25 de janeiro de 2018 às 12:12
35
Visualizações

A polícia foi avisada, na noite desta quarta-feira via CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança), em relação a um caso de desordens no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Maria Aurora da Conceição a situação já era de calmaria.

Os PMs foram até à residência do acusado, mas terminaram encontrando três aves silvestres no caso um Bico de Prata, um Sofreu e um Galo Campina. Com isso, o jovem Francisco Fagner Sousa, de 26 anos, foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime ambiental após admitir ique criava os pássaros.

Cerca de cinco horas antes outra patrulha do POG já tinha prendido o jovem Cícero Diógenes Silva de Souza, de 19 anos, no bairro Salgadinho em Juazeiro. Os policiais o abordaram após obterem informações sobre um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra o mesmo desde novembro do ano passado. A decisão judicial partiu da 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, mas a reportagem do Miséria não conseguiu informações sobre a tipificação do crime.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários