JPMotos
Jovem de 17 anos executado a bala em Icó
11 de abril de 2018 às 16:50
230
Visualizações

Um homicídio a bala aconteceu ontem por volta das 20:45, por trás da Méldica, na esquina de um depósito de gás de cozinha, na rua Regente Feijó, no
Bairro Cidade Nova, em Icó. O jovem Valdemar Freitas Domingos, que iria completar 18 anos no dia 7 de maio, que residia na rua do rosário, trafegava de bicicleta com um colega quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto honda bros, que anunciou um assalto e foi  logo abrindo fogo contra Valdemar Freitas, que foi executado com pelo menos 9 tiros na cabeça e um no pescoço. Valdemar caiu morto em uma calçada.

Os criminosos fugiram sem nada levar. A testemunha ocular do crime, nome preservado, será ouvida pelo delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, para que daí em diante as investigações sejam aprofundadas. O corpo do jovem foi encaminhado de Icó para ser nercopsiado no IML de Iguatu. Valdemar, era filho do mecânico de bicicletas do mercado Jaime Alencar, Valdemar Francisco Domingos e Antonia Ieda Freitas  Pereira. Segundo informações preliminares, a vítima era suspeita de ter envolvimento com drogas, o que teria antecipado sua morte. Tudo está sendo investigado pela polícia.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários