JPMotos
Jovem de 19 anos morre vítima de acidente de moto, em Conceição
28 de dezembro de 2017 às 13:23
13
Visualizações

Um acidente, envolvendo uma moto Yamaha YBR Factor K, preta, placa (OZN-4321), de Juazeiro da Bahia, matou o jovem, Edclemerson França dos Santos, 19 anos de idade, conhecido  como “Magrinho”. O acidente ocorreu por volta 00:30h, desta quarta-feira (27), na Rodovia PB-386, nas proximidades da divisa com o Estado do Ceará. O jovem trabalhava no Mercado do Produtor de Juazeiro do Norte, onde residia.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2² Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o jovem seguia no sentido do estado do Ceará, quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e sofreu o acidente, morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura se deslocou para o local e isolou a área, até a chegada da perícia.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém .A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Luto é o tempo necessário para a mente entender o sentimento de perda que o coração já sente. Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza.# Vai Com Deus #Saudade Eterna”, postou uma amiga do jovem, na sua conta pessoal de Facebook.

Vale do Piancó Notícias

ComentáriosComentários