JPMotos
Jovem de 20 anos foi executado a tiros na cabeça esta madrugada em Crato
15 de janeiro de 2018 às 11:04
14
Visualizações

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Crato se constituindo no segundo de 2018 no município e 19º do ano em toda a região do Cariri. Por volta de uma hora, na Rua Saturnino Candeia, 264 no bairro Alto da Penha, o jovem Francisco Renan Silva Muniz, de 20 anos, que ali residia, foi morto a tiros. A mãe da vítima disse a uma patrulha da PM, a qual esteve no local, que ele já vinha sendo ameaçado de morte e dois homens numa moto perseguiram o seu filho.

Quando a dupla se aproximou, efetuou os disparos de pistola .40 atingindo-o na cabeça e o rapaz tombou sem vida em frente à sua casa. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Renan respondia dois Autos de Infrações por furtos praticados em fevereiro e novembro de 2015. Além disso, Inquérito Policial após ser preso no dia 12 de julho de 2017 para responder por crime de receptação.

O outro homicídio em Crato tinha ocorrido quinta-feira (11) contra Francisco Rodrigues Mariano Costa, de 22 anos, que morava na Rua Alves Cabral (Bairro Serrinha), em Fortaleza. Inclusive, familiares estiveram na manhã de sábado na Perícia Forense de Juazeiro quando levaram o corpo para a capital cearense. O rapaz usava um bala clava quando foi baleado e teria ido ao bairro Seminário matar Rosalvo Luís Carlos, de 40 anos, lesionado de raspão. Rodrigo respondia procedimentos por assaltos e tráfico de drogas.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários