JPMotos
Jovem é baleado entre São Bento e Riacho, mas consegue escapar dos bandidos e é socorrido
4 de setembro de 2018 às 15:48
17
Visualizações

Deu entrada no final da tarde desta segunda-feira (03 de setembro) na Unidade de Urgência do Hospital Regional de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, um jovem baleado em tentativa de assalto na zona rural de São Bento (PB).

De acordo com informações, o jovem que é natural de Riacho dos Cavalos (PB), identificado por apenas Bruno Cosmo, foi baleado na tarde desta segunda (03), numa tentativa de assalto, quando o mesmo trafegava numa motocicleta, entre as cidades de São Bento e Riacho, na altura do sítio Jenipapo dos Lúcios.

Segundo a própria vítima, ele transitava pela estrada vicinal que liga os dois municípios, dois elementos não identificados teriam saído de dentro do mato, e tentado abordá-lo, mas como ele seguiu em disparada, os meliantes efetuaram alguns disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros teria lhe atingido um pouco acima do quadril.

Mesmo baleado Bruno conseguiu seguir viagem até Riacho dos Cavalos (PB) onde foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Pelo Boletim Médico divulgado na noite de ontem, o jovem passa bem.

Apesar das diligências efetuadas pela polícia, ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

ComentáriosComentários