JPMotos
Jovem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio à bala em Juazeiro
11 de agosto de 2018 às 08:12
137
Visualizações

O réu Antonio Ferreira de Oliveira, de 28 anos, foi condenado a 14 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Juazeiro do Norte em mais uma sessão ordinária. Por volta das 11h30min do dia 7 de setembro de 2012, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José de Alencar (Pirajá), ele matou a tiros José Cláudio de Oliveira, de 26 anos, que residia naquele bairro.

O jurado admitiu a acusação contra o réu que já estava preso preventivamente. A sentença prolatada pelo Juiz de Direito, Marcelo Wolney Pereira de Matos, negou a Antonio Ferreira o direito de apelar em liberdade. No dia do crime, segundo testemunhas, quatro homens chegaram em duas motos usando capacetes e armados com pistolas quando assassinaram o ex-presidiário com nove tiros praticamente à queima-roupa.

A vítima respondia por roubos e porte ilegal de arma de fogo e foi alvejada quatro vezes no rosto, duas no braço e outras três vezes no tórax. Logo depois, os acusados fugiram pela Avenida Castelo branco, enquanto a polícia era acionada e ainda socorreu Cláudio ao Hospital Regional do Cariri, onde este morreu. Dois dias depois, Antonio foi preso numa casa alugada na Rua L14, número 131 (Cirolândia) em Barbalha.

Além dele ali estava Robério Pereira do Nascimento, então com 29 anos e os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos intactos, uma pistola calibre 765 contendo um carregador com sete cartuchos intactos e um capuz normalmente usado em assaltos. Além disso, os PMs recolheram três celulares, carregadores, uma furadeira, dois relógios, uma TV de 32 polegadas, um aparelho DVD, três capacetes e mais R$ 697,00 em dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários