JPMotos
Jovem é morto a tiros, seu irmão foi baleado e uma pessoa sequestrada em Juazeiro
7 de outubro de 2018 às 13:44
16
Visualizações

Um jovem foi assassinato a tiros na noite deste sábado em Juazeiro do Norte, seu irmão saiu baleado e se encontra em estado grave no Hospital Regional do Cariri (HRC) e uma terceira pessoa terminou sequestrada. Tudo isso aconteceu por volta das 22 horas em um bar que funciona no Sítio Santa Rosa, onde os três estavam em uma bebedeira e chegaram quatro homens num carro de características desconhecidas e adentraram o estabelecimento atirando.

Cícero Jacson Ferreira dos Santos, de 22 anos, que residia no Sítio Santa Rosa e não tinha passagens pela polícia, morreu no local atingido por um tiro nas costas e golpes de faca na cabeça e no braço. O seu irmão José Joel Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi lesionado no tórax e socorrido numa viatura da PM em estado grave ao HRC. Este responde procedimentos como testemunha de homicídio, furto e roubo de veículos e trafico de drogas. Uma pessoa ainda não identificada foi sequestrada pelo quarteto.

Este foi o quarto homicídio deste mês de outubro na região do Cariri e todos eles em Juazeiro do Norte que atinge um total de 77 assassinatos no decorrer do ano ou 54,6% em relação aos 141 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite de sexta-feira no bairro Pio XII tendo como vítima Francisco Natanael Gomes Zacarias, de 21 anos, o “Natinha”, que tinha várias passagens pela polícia e foi morto a tiros perto de sua casa.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários