JPMotos
Jovem é preso ao arrombar casa em Juazeiro e comércio é arrombado em Várzea Alegre
27 de junho de 2018 às 08:26
19
Visualizações

O jovem José Paulo de Oliveira Nascimento, de 23 anos, residente no bairro Santa Luzia em Crato, foi preso neste final de semana sob a acusação de uma tentativa de furto neste final de semana em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) o prendeu em flagrante e o levou para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A polícia foi avisada e, imediatamente, a viatura esteve no local encontrando o rapaz dentro de uma residência na Rua Carlos Alberto Mendonça no bairro São José quando recolhia alguns objetos. Os donos da casa estavam viajando e José Paulo arrombou o portão principal quando conseguiu adentrar o imóvel para a prática do furto qualificado.

Antes, em Várzea Alegre, um comerciante ligou para a companhia militar do município avisando que o seu estabelecimento tinha sido arrombado durante a madrugada. Os ladrões entraram pelos fundos e, segundo o proprietário, levaram R$ 200,00 em dinheiro e mais dois energéticos. Diligências foram feitas, mas sem o êxito de prender os acusados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários