JPMotos
Jovem é preso armado em Crato e casos de agressões registrados em Lavras e Milagres
1 de dezembro de 2017 às 11:09

A polícia de Crato prendeu mais uma pessoa com arma de fogo naquela cidade, enquanto dois casos de agressões foram registrados contra idosos em Lavras da Mangabeira e Milagres. Por volta das 19 horas desta quarta-feira a equipe RAIO 07 comandada pelo Tenente Carlos Alberto e o apoio de militares do POG esteve na Rua Maria Socorro Alencar (Seminário) em Crato. Ali prendeu Jonas Alves da Silva armado com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos.

Antes, no meio da tarde, o aposentado José R. do Carmo, de 70 anos, residente na Rua Zé Amaro (Distrito de Amaniutuba) em Lavras da Mangabeira, estava na calçada de casa quando se deparou com sua vizinha sendo agredida pelo genro identificado apenas como “Fábio”. Ele tentou apaziguar os ânimos e foi agredido na cabeça por Fábio com um capacete. O aposentado terminou socorrido ao hospital por familiares, enquanto o acusado fugiu.

Já às 20 horas de ontem a polícia de Milagres prendeu Cícero Bernardo dos Santos em sua casa na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro) naquele município. A informação chegada ao destacamento militar foi que o mesmo estava agredindo a sua própria mãe Rita Bernardo dos Santos, de 59 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado em flagrante para responder por crime de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

49 total views, 1 views today

ComentáriosComentários