JPMotos
Jovem é preso com revólver num bar em Brejo Santo e trio armado em Juazeiro
26 de julho de 2019 às 11:05
36
Visualizações

Além do revólver calibre 32 apreendido com Marcos Aurélio Ferreira de Sousa, de 18, seu irmão Expedito Ferreira de Sousa e Cícero Daniel dos Santos Silva, ambos de 22 anos, esta noite no bairro Pio XII em Juazeiro, outra arma de fogo já tinha sido apreendida em Brejo Santo. Foi por volta das 20 horas de quarta-feira quando a equipe RAIO 03 recebeu denúncia anônima que uma pessoa estava com um revólver no Bar do Lucas que funciona na Rua Cabo Chico perto do matadouro no bairro São Francisco.

Os PMs foram lá e notaram que um dos clientes do estabelecimento tinha arremessado algo fora e eles fizeram uma vistoria no local encontrando um revolver calibre 22 com uma munição intacta. Desta forma, levaram a arma para a delegacia juntamente com o proprietário John da Silva Mateus, de 31 anos o qual foi apresentado à delegada de Polícia Civil Virginia Ferreira Gorgonio.

Desde 2007 o mesmo responde procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Mauriti em cujo município já praticou diversos crimes além de ser testemunha de um homicídio há quatro anos. John já responde por arrombamento e, em agosto de 2011, praticou mais um furto juntamente com Jose Luiz da Silva Neto a exemplo do que tornou a fazer em março de 2016. Já em outubro de 2018 ele foi preso igualmente em Mauriti para responder por crime de tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários