JPMotos
Jovem é preso destelhando residência em Crato para praticar furto
14 de junho de 2018 às 07:47
28
Visualizações

Uma tentativa de invasão à residência pelo telhado foi frustrada por populares em Crato, enquanto no município de Campos Sales a casa de um médico foi invadida de onde levaram um notebook jamais recuperado. Na manhã de ontem o jovem Thiago de Lima Cunha, de 30 anos, destelhou uma casa na Rua Pedro Gomes de Norões, 738 (Bairro Muriti) em Crato com o objetivo de praticar furto.

A moradora do imóvel, Maria Angelita, alardeou e populares residentes próximos conseguiram deter o acusado e o entregaram a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral. O mesmo foi levado à Delegacia de Crato e autuado para responder por tentativa de furto. Ele já esteve preso por conta de uma Ação Penal protocolada no dia 20 de novembro de 2017 junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

CAMPOS SALES – Já na Travessa Tancredo Neves no bairro Alto Alegre em Campos Sales reside o médico Christopher Veloso Uchoa, de 38 anos, e o imóvel terminou “visitado” por ladrões. Segundo o jovem profissional da área de saúde, se ausentou de casa por cerca de uma hora e, ao retornar, observou que a janela de vidro de um dos compartimentos da casa estava quebrada. Ele notou a falta de seu notebook e comunicou o fato à polícia.

 

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários