JPMotos
Jovem é preso em Juazeiro com meio quilo de cocaína e uma prensa hidráulica
31 de julho de 2019 às 09:50
48
Visualizações

Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultou na prisão do jovem Jefferson Lucas dos Santos, de 23 anos, por volta das 16 horas desta terça-feira. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Regional de Juazeiro tomaram conhecimento que uma casa situada no bairro Vila Três Marias estava sendo usada para o depósito de substâncias entorpecentes e a equipe seguiu até lá.

Antes, foi feito um trabalho de monitoramento dentro do processo de investigação e escolha do melhor momento para a abordagem. Dentro do imóvel os inspetores encontraram meio quilo cocaína e uma prensa hidráulica, além do recolhimento de uma motocicleta para as devidas averiguações e apetrechos comumente usados no tráfico de drogas.

Todo o material e o acusado foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, por onde, só neste mês de julho, já passaram mais de 6 Kg de cocaína. Jefferson já responde procedimentos que tramitam em segredo de justiça e, este ano, esteve preso em Caririaçu por crime de porte ilegal de arma de fogo. Os investigadores do NCTD continuam disponibilizando o número do WhatsApp (99997.7275) para acolher denúncias assegurando o sigilo da fonte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários