JPMotos
Jovem é preso em Juazeiro com veículo roubado e mais três motos foram recuperadas
19 de outubro de 2018 às 05:10
16
Visualizações

Nos últimos dias quatro motocicletas levadas de seus proprietários foram recuperadas em Juazeiro do Norte, sendo duas no bairro Freio Damião e as outras no Centro e Pirajá. Nesta quinta-feira a equipe RAIO 08 prendeu Pedro Samuel da Silva Amaro, de 20 anos, no cruzamento das ruas Maria do Carmo Ferreira e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião). Ele estava com um revólver calibre 32 tendo cinco munições intactas e uma moto Honda CG Fan de cor vermelha de placa NUX-5745 roubada.

Naquele mesmo bairro militares do Serviço de Inteligência e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinham recolhido uma moto Honda CG 150 Titan ESD de cor vermelha com queixa de roubo e que estava abandonada na Rua José Marcolino Brasileiro. Já na Ruía Santa Clara (Centro), a equipe RAIO 09 apreendeu o menor de iniciais M da S. L., 17 anos. Ele pilotava uma moto Honda C100 Dream de cor vermelha apresentando queixa de roubo.

Na noite de terça-feira patrulha do POG recolheu uma Honda CG 125 Fan ES de cor vermelha abandonada na Rua Jacinto Rocha no bairro Pirajá, que tinha sido furtada naquele mesmo dia. Em contrapartida, no bairro Varjota em Várzea Alegre, o agricultor Cícero Pereira dos Santos, de 37 anos, teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYD 7558 furtada. Já no Sítio Barro Vermelho em Barbalha uma garota teve roubada sua Honda Biz de cor preta e placa OCJ-8262, inscrição de Juazeiro.

Por outro lado, na tarde desta quinta-feira, policiais militares de Várzea Alegre estiveram em um bar onde prenderam Leonardo Cardoso dos Santos, de 18 anos, apelidado por “Leozinho”. Ele tinha em seu poder uma bicicleta e adotou comportamento suspeito quando chegou ao estabelecimento Evandro Sales Lima, de 43 anos, afirmando que o veículo pertence ao seu filho e tinha sido furtado da calçada de casa quando o garoto entrou para beber água.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários