JPMotos
Jovem é preso em Salitre ao lesionar diretor do hospital por questões políticas
30 de outubro de 2018 às 11:10
59
Visualizações

O jovem José Romério Fialho Costa, de 31 anos, residente no Sítio Pedroso na zona rural de Salitre, foi trazido na tarde desta segunda-feira à presença do delegado plantonista na Regional de Polícia Civil do Crato. Ele foi preso em sua cidade por uma patrulha do Destacamento de Salitre com o Sargento Airton e os Soldados Gleidson e Lopes.

Por volta das 15 horas de ontem a polícia foi avisada sobre um entrevero na Rua São Pedro, no centro da cidade, onde ocorria manifestações político-partidárias em comemoração à vitória do candidato a presidente. Romério estava no local e se desentendeu com um grupo de pessoas que participava da festa quando empurrou o diretor do hospital de Salitre Francisco Mazinho Barbosa, o “Mazinho Barbosa” residente no Sítio Macambira em Salitre.

O mesmo se feriu no braço e sua motocicleta ainda ficou avariada. A patrulha saiu em diligência e localizou o acusado ainda próximo ao local onde tudo aconteceu. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa. A vítima alegou impossibilidade de vir ao Crato e foi feito apenas um BO (Boletim de Ocorrência).

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários