JPMotos
Jovem foi executado a tiros enquanto consertava sua moto no Frei Damião em Juazeiro
17 de agosto de 2017 às 15:35

Mais um homicídio foi registrado no Frei Damião em Juazeiro do Norte se constituindo no 16º somente este ano naquele bairro. A matança naquela área juazeirense é quase a metade dos 34 assassinatos registrados no decorrer deste ano em todo o município de Crato. Por volta das 11 horas desta quarta-feira o jovem José Jonas Rodrigues dos Santos, de 28 anos, o “Juninho”, foi lesionado com três dos cinco tiros disparados na sua direção quando se encontrava em frente à sua residência.

Ele morava na Rua Raimundo Marques da Silva, 105 na localidade denominada Baixa da Raposa e consertava sua moto quando foi surpreendido com a chegada de dois homens numa moto, cujo garupeiro sacou uma arma e atirou. Juninho ainda terminou socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Ele respondia Ação Penal por crime de trânsito (embriaguez ao volante) protocolada no dia 7 de abril de 2015 na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Este foi o décimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 93º do ano no município. O último tinha ocorrido no início da madrugada de hoje quando Arthur Feitosa de Brito Bitu, de 22 anos, que residia no conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia), foi morto a tiros por dois homens que o perseguiram em um carro. Ele pilotava uma moto e tombou dentro de uma casa na Rua 9 da Quadra Q ao tentar se refugiar.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

148 total views, 1 views today

ComentáriosComentários