JPMotos
Jovem foi morto a tiros na cabeça em plena Praça das Malvinas em Barbalha
23 de maio de 2018 às 11:45
46
Visualizações

Quase dois meses depois um homicídio foi registrado em Barbalha, onde, por volta das 20 horas o jovem Pedro Henrique Nascimento Sousa, de 18 anos, que era conhecido como “Pedrinho” e morava na Rua T9 na Vila Santa Terezinha naquele município foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Principal do bairro Malvinas mais precisamente na praça ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta já se aproximaram do rapaz atirando num caso de execução sumária causando sua morte ali mesmo. Ele era usuário de drogas a apresentava várias perfurações a bala entre o pescoço e a cabeça. Patrulhas da Polícia Militar de Barbalha estiveram no local e diligenciaram à procura da dupla assassina sem o êxito de localizar.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o 13º do ano no município ou 61,9% em relação aos 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido no dia 1º de abril vitimando Robson Silva Oliveira, de 20 anos, morto a tiros de pistola na cabeça. O crime aconteceu no bairro do Rosário e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia procedimento por ameaça e lesão corporal contra Romero Silva do Santos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários