JPMotos
Jovem foi morto a tiros na porta de sua casa em Campos Sales nesta madrugada
3 de junho de 2017 às 12:16

Um homicídio foi registrado por volta das cinco horas da madrugada deste sábado na Rua Santo Expedito (Bairro Barragem) em Campos Sales. O jovem José Wilson dos Santos, de 21 anos, estava na porta de sua casa o imóvel número 61 daquela via quando foi surpreendido pelos disparos que o atingiram nas costas e no peito. O mesmo ainda foi socorrido na viatura pelo Sargento Arlindo e o Soldados Melo, Pinheiro e Rafael ao hospital local, mas já chegou sem vida.

O autor dos disparos foi uma pessoa identifica apenas pelo apelido de “Dudé” o qual fugiu adentrando um matagal próximo ao local do crime. A polícia soube que o primo da vítima Severiano José Granja Filho, morador da mesma rua, seguia para sua casa na moto Honda CG 150 Titan de cor preta e placa HXC-4948 quando encontrou o acusado que lhe pediu carona. Ao se aproximar de Zé Wilson que estava sentado numa cadeira na calçada, desceu da moto e sacou um revólver efetuando os disparos.

A vítima figurava em processo como testemunha de homicídio e respondia um assalto a mão armada praticado em junho de 2013 quando ainda era menor quando esteve internado no Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro. Este foi o primeiro homicídio de junho em Campos Sales e o sétimo do ano no município. O último tinha ocorrido na noite do dia 20 de abril vitimando Lucas Ricardo Leite da Silva, de 22 anos, o  “Luquinha” que morava no centro da cidade e foi morto a tiros no Bar do Passarinho na Rua Vila Rio do bairro Poço.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

179 total views, 4 views today

ComentáriosComentários